i miss you !

cada vez sinto a sua falta, a falta dos seus abraços em noites frias , em que me dizias palavras ao ouvido que o meu mundo rodava de uma forma tão lenta . tenho saudades dos momentos únicos que passamos , de tudo .
de sentir os teus lábios tocarem nos meus  , de brincar com o teu cabelo. mas nada disto pode voltar ao passado , agora é a constante dor e a solidão que esta comigo , por mais que me tentes ajudar nada vai ser como antes . amava-te de uma forma tão pura beijávamos por acaso mas nunca esquecia o toque dos teus lábios nos meus eu sei que não queria estragar a nossa amizade mas eu amava-te mesmo . hoje eu chamo-te de irmã mas sempre que me lembro de tudo vem aquelas tais "borboletas" que me perseguem constantemente.
de tudo aquilo que ja tive e tenho , eu dava tudo isso para te ter nos meus braços ouvir os teus desabafos, os teus sorrisos , mas acima de tudo dava para ouvir um AMO-TE como o que te digo mas nunca aconteceu xs

Sem comentários:

Enviar um comentário