eu fiz uma promessa e vou cumprir : ficar a seu lado sempre !

não quero saber de mais nada neste momento é só você que importa ! não vou mais perder o meu tempo discutindo com você por tudo ou por nada. eu não posso dizer que você não sabe amar porque você ama todos os dias a mesma pessoa : ele ! eu amo ver você com esse sorriso , mas custa-me passar por você e fingir que nem conheço só porque você esta com ele , custa-me a sério . não puder abraçar a minha melhor amiga porque esta com o gajo que a fez sofrer, eu ate poderia chegar á sua beira e dar-lhe um beijo mas não quero arranjar confusão. sei que ele não me curte mas deixa la eu também não o curto , estamos quites . espero que um dia ao passar por você ainda posso dizer que te amo ! eu tenho tanto medo de perder você novamente ! eu amo-te mais que tudo neste mundo meu amor *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário