desculpa !

DESCULPA-ME POR TUDO MINHA VIDA *-*
não suporto ficar sem você , ficar sem ouvir sua voz , sem sentir você por perto . já não chega a saudade que tenho suas , 336 km nos estão separando e mesmo assim nos conseguimos chatear ?
eu tenho saudade desse seu jeitinho de falar , do jeitinho de pedir meu caso emprestado por estar morrendo de frio . tenho tanta saudade de te ver correndo para os meus braços como se tudo fosse tão perfeito . visto do ponto de vista das outras pessoas a palavra perfeito não existe mas para mim existe , este meu sentimento é perfeito . eu agi muito mal com você e peço imensa desculpa por isso minha intenção não era te magoar mas sim te proteger quando mais ninguém quis saber de você ! ele te machucou e você voltou , isso sim eu chamo amor , porque se você tivesse feito isso comigo eu iria voltar para você novamente , porque eu sei o que é amar e você também sabe . fico feliz por saber que você está bem , comigo ou sem mim !
 i love you !

Sem comentários:

Enviar um comentário