porque ?

lutei por você , desde do inicio ate agora e você nunca em deu uma hipótese sempre no receio de estragar nossa amizade e agora deu uma oportunidade a quem a mais magoou neste mundo , isso não cabe na minha cabeça. será que se eu te magoasse namoravas comigo ? tu não és mais uma da minha lista de gajas , és a tal a mais especial e tu sabes disso . eu tenho medo de te perder , és a minha vida e eu não sei viver sem ti , eu sinto que nada é como antes que a nossa amizade mudou e muito . eu não percebo será que você confia em mim o suficiente . cada vez te percebo menos , talvez um dia eu chegue a perceber porque você lhe deu uma hipótese a uma pessoa que a magoou e deixou uma pessoa que não faria nada para a magoar . sinto-me tão sozinho sem você -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário