nao aguento , basta !

não consigo ouvir mais as tuas palavras com lágrimas nos olhos , sabendo que estas a chorar por ele por uma pessoa que não vale nada ! não consigo a serio, sabendo que ele se esta a cagar e tu continuas a sofrer . não consigo eu estourei , eu cheguei aos meus limites , ouvido a tua voz a cada dia . passas horas a dormir para apagar a dor que sentes mas isso não adianta de nada. vais cometer erros que eu peço-te que não os faças, eu sofri as consequências e tu também as podes sofrer. eu nao quero qe sofras o que eu sofri , ainda podes ser feliz. se nao é comigo e com outro qualquer . sabes que vou estar a teu lado para tudo , que nunca te vou deixar! eu espero que ele sofra mas pior do que sofres-te tu seguiste em frente de cabeça erguida nao sei onde foste buscar essas forças todas mas o importante é que as conseguis-te ter . falamos todos os dias sobre as mesmas cenas , dizes-me que nao estas prontas para outras relações sabendo que gosto de ti e eu compreendo-te porque eu também nao estaria com o medo de me magoar xs eu espero que consigas ser feliz, mas nao com ele pois ele nao vale a pena disseste-me que esse tipo de pessoas basta um big smile na cara para os derrubar entao segue o teu proprio exemplo ! eu estou aqui para tudo irmã (:

Sem comentários:

Enviar um comentário