(:

julgo-te a toda a hora , te chamo de otaria , burra e estúpida , mas lá no fundo eu não vivo sem ti , sem o seu sorriso ! As tuas palavras me confortam me fazem querer que seremos eternos . Por vezes não te trato da melhor forma , mas o meu jeito de ser é assim e não quero mudar . Eu gosto de mim tal como sou e não tenho vergonha de mim, quem não gostar que não olhe eu não nasci para agradar toda a gente .|. peço desculpa se neste momento estas a precisar de mim e eu não te estou a dar o meu apoio , mas encontro-me num estado "ausente" , não sei para onde ir , nem o que fazer ! eu gosto muito de ti , mas ela mudou-me por completo ! Mas não quero que te esqueças : APESAR DE TUDO CONTINUAS A SER A MINHA MIÚDA PERFEITA ! Pessoas podem meter mil e um defeitos porque tu , aos meus olhos és tão perfeita ! Desculpa por tudo minha pequena , eu prometo estar sempre a seu lado !

Sem comentários:

Enviar um comentário