desculpa !

palavras ditas sem sentido nenhum , foram palavras soltas que por impulso saíram da minha boca . palavras nunca antes ditas , e que nunca pensei dizer , mas eu disse , por impulso ou não eu disse ! admito eu errei e tenho consciência disso . eu sei que não te estou a deixar ser feliz e peço desculpa , mas só quero que entendas que eu não sou feliz se não te tiveres por perto , eu já não aguento isto , a serio . Passar mais de dois dias sem falar contigo e quando me falas tratas-me mal mas é normal eu percebo . perdoa-me mais uma vez e eu prometo que não voltarei a cometer os mesmos erros . deixa-me te mostrar que tudo pode voltar a ser o que era , nos poderemos voltar a ser o que éramos , da-me mais uma oportunidade sff ! eu sei que já te magoei mais do que uma vez , sempre com erros estúpidos , mas eu não sou perfeito . perdoa-me eu preciso de ti para ser feliz , desculpa a serio . PRECISO TANTO DE TI !

Sem comentários:

Enviar um comentário