amo-te ♥

Existem milhões de pessoas , é verdade , mas eu só preciso de uma única pessoa para me fazer feliz , e essa pessoa és tu    . Chama-me de chato, estúpido , exagerado o que quiseres mas o meu sentimento por ti nunca mudou nem vai mudar . Todos os dias me conquistas , fazes-me ver a razão pela qual eu comecei a gostar de ti e continuo a gostar   . Podes ate muitas vezes não seres a mais simpática ou até a mais amável comigo , mas és tu quem eu quero do meu lado . Posso até não ser o mais perfeito , mas acredita que sou o mais sincero . Fazes-me ver a razão pela qual o meu amor por ti continua assim , tão forte . Podem te apontar os piores defeitos , eu sei que até os tens , mas sabes que para mim continuas a ser espectacular ! Podes até achar que não gosto de ti , mas o meu sentimento é mais forte que as minhas simples palavras . Nem a palavra mais bonita seria capaz de caracterizar um ser tão perfeito como tu , amo-te 

Sem comentários:

Enviar um comentário