melhor amiga , amo-te ♥

no silencio da noite , és a única coisa que preenche o meu pensamento , locais tão perfeitos , onde me imagino eu e tu juntos ! São tantas noites a relembrar aquilo que passamos , são tantas noites que passo em branco a pensar no que será de mim , sem ti ! Eu não quero , nem preciso de conhecer todo o mundo , eu só preciso de ti , de te conhecer a ti , porque realmente és tu que importas! Por muitas palavras que tente dizer , por muito que te tente explicar nunca vou conseguir descrever o teu ser , o teu jeito de ser , sabes porqué ? porque és tao perfeita , que nem as palavras mais bonitas seriam capaz de te caracterizar ! és o meu mundo , és o meu ser , és tudo em mim , és a minha vida , eu sei que não confias em mim , mas eu sei que um dia tudo vai voltar a ser como era ,desculpa por tudo o que te fiz , por todas as lágrimas que eu provoquei  em ti , por toda a dor que causei  mas eu quero ficar contigo para sempre , olha ... amo-te muito tá ?

Sem comentários:

Enviar um comentário