pai :c

sabes quantas vezes eu pensei que irias entrar pela porta e que estarias a meu lado para o pior , mas isso não aconteceu ! estive três semanas no hospital e visitaste-me uma vez , quem realmente ama não faz isso . esperei que seria diferente quando regressasse a casa , que estarias lá para mim , mas não estavas fora de casa , a trabalhar como sempre , nem quiseste saber , eu não sei porque é que ainda me admiro com as tuas atitudes de merd* . podia ate estar a morrer não querias saber de mim , simplesmente só te interessa a tua vida , mas nunca te esqueças que eu sou teu filho . eu gostava de fazer o mesmo contigo se estivesses na mesma situação mas não seria capaz , porque eu não sou como tu , eu sofro com tudo o que tu fazes ! quantas vezes eu adormeço a pensar que poderia estar melhor se tivesses ido tu com o caralh* e não a minha mãe ! eu cansei-me de fazer tudo por ti e tu nunca fazes nada por mim ! quem me dera que tudo fosse tão perfeito como é nos filmes xs!

Sem comentários:

Enviar um comentário